Two and a Half-Men: Charlie Está Morto!!!

Publicado: 10/08/2011 por harrysickboy em Séries
Tags:, , , ,


Desde o começo do ano, quando o ator Charlie Sheen foi despedido da série Two-and-a-Half-Men, e os produtores( mesmo assim), confirmaram uma nova temporada, os fãs tem perguntado: “Como, diabos, será essa nova temporada sem Charlie?”

Pra quem não conhece (ou seja vive na lua à uma década) a série retrata a vida de Charlie Harper, um Dom-Juan de meia-idade, tendo que lidar com a repentina aparição do irmão mais novo, que resolve vir morar com ele após a separação, e de quebra traz o meio-homem do título junto, o sobrinho gordinho  .

O grande trunfo da série sempre foi Charlie Sheen. Ele e seu personagem eram um só, e sendo assim, ele desfilava pela tela com toda a desenvoltura necessária. A popularidade da série alcançou as alturas nos últimos anos quando as noitadas reais de Sheen se tornaram assunto do dia nos staites. Você lia sobre Sheen e suas baladas no jornal de manhã, e via ele interpretando um tarado inveterado a noite, era a realidade se confundindo com a ficção.

O problema é que os problemas de Sheen na realidade eram um pouco mais pesados do que lidar com um irmão nerd e um sobrinho tonto, e junto com todos os problema com drogas, prostitutas e afins, surgiu uma briga com o produtor da série Chuck Lorre, resultado? Mesmo sendo a estrela, o produtor não engoliu e deu um legítimo pé nos fundos de Charlie Sheen. E agora José?

Eu confesso que não sou um grande fã de 2andahalfman, porém, tenho acompanhado as notícias sobre a continuidade do seriado com uma curiosidade incomum, afinal de contas, quem é que depois do anúncio do mega-imbecil Ashton Kutcher como substituto de Charlie, não ficaria curioso pra saber o que diabos estes malditos produtores estariam pensando.

Eis que nas duas últimas semanas todas as respostas restantes chegaram, e finalmente descobrimos tudo. Quem será Kutcher no show, como eles explicarão o sumiço de Charlie e até a trama do primeiro episódio. Preparados? Aí vai.

De acordo com os produtores, o retorno da série TWO AND A HALF MEN terá como pano de fundo o funeral de Charlie Harper. Isso mesmo, o personagem de Charlie Sheen MORREU. O primeiro episódio da temporada será o enterro de Charlie, e nesse enterro algumas de suas ex-namoradas darão as caras, então podem esperar por rostos de garotas bonitas que vocês já viram passar pelo programa. Logo após o serviço, descobriremos que Alan (Jon Cryer) o irmão do falecido, resolveu botar a casa a venda, sendo assim, interessados irão aparecer ao longo do episódio (por interessados leiam: celebridades americanas fazendo uma participação especial). E Ashton? Ahhh o melhor pro final. Entre aquelas pessoas que aparecerão pra comprar a casa, uma delas se destacará, um jovem bilionário, que conquistou sua fortuna na internet (um cover do Zuckeberg), o nome desse jovem é Walden Smith, Ashton Kutcher pros íntimos.

Pessoas que leram o roteiro , disseram, que está afiado como costumava estar no auge da série, e que o estreante Kutcher, está seguro no papel. Bem, isso é algo positivo, mas pra provar se o negócio é bom ou não, só vendo mesmo, mas, se for pra dar uma opinião mesmo sem ver eu diria…dêem uma chance pro cara, vai que o trem fica bom? Crucificar sem ver é coisa de haters imbecis.

Enquanto eu escrevo aqui estão gravando os episódios da série lá nos EUA, então pode ser que demore um pouquinho até que eu realmente veja e dê minha opinião FINAL. Pros fãs, a série estréia no começo de setembro lá fora, então é capaz que vocês vejam pra valer antes de mim, então, me façam um favor? Me contem depois, aqui embaixo nos comentários mesmo.

harrysickboy

vai estar lendo tormenta de espadas em setembro, quer que 2andahalf se exploda

 

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s