RYAN DUNN 1977-2011

Publicado: 21/06/2011 por harrysickboy em Notícias
Tags:,

Fãs de Jackass acordaram de luto. Ontem as 3:30 da manhã o integrante da trupe, Ryan Dunn,veio a falecer em um acidente de carro.

Ryan Mathew Dunn, era um dublê americano de 34 anos. Ele  ficou famoso como integrante do grupo Jackass, grupo conhecido por criar brincadeiras que envolviam situações perigosas. Ryan também particiou do programa Viva La

Seu último trabalho foi o do personagem Bert, no filme Living Will. Ironicamente,  Berte é um fantasma, sim, um espírito pervertido que passa o resto do filme atormentando seu ex-roommate. O mais bizarro mesmo, é que m uma das falas do filme, a Bert-fantasma diz que gosta de estar morto. “Morrer foi a melhor coisa que já me aconteceu”.

Mas as bizarrices não param por aí. Pouca antes do acidente, Ryan publicou no twitter uma foto na qual estava em um bar, bebendo com seus amigos. A macabra foto mostra ele e mais dois amigos com copos na mão.

Últimos momentos de Dunn.

Após esta festa com seus amigos, Dunn saiu do bar, e acabou por se envolver no acidente que lhe foi fatal.  Ironicamente (segunda vez que uso esta palavra), a morte de Dunn, acabou por combinar com sua persona, e seu modo de levar a vida, pois fugindo do lugar comum, Ryan morreu de forma apoteótica ao enfiar seu  Porsche 911 GT3 ano 2007 em uma árvore. As autoridades disseram que o carro estava correndo à uma velocidade de 180 kilometros por hora. Morte violenta, bem ao estilo Jackass.

Carro de Dunn após o triste acidente.

Descanse em Paz man.

harrysickboy

àlcool não combina com porsches amigos!

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s