ROBIN EM ARKHAM CITY !!!

Publicado: 21/06/2011 por harrysickboy em Games
Tags:, , , , , , ,

Primeira imagem liberada do Robin que aparecerá em Arkham City.

Calma galera, não xinguem ainda. É notório que muita gente odeia o Robin, porém não podemos negar que o personagem existe e faz parte do universo do homem-morcego (sem contar  que tem outra porção de fãs que curtem o cara).  Então, no fim das contas, ele não foi limado do mundo de Arkham City e acabou por ser confirmado nesse segundo jogo da série.

O personagem foi confirmado como um Download Content — DLC — de pré-venda da Best Buy (ele deverá estar disponível como DLC normal na data de lançamento do game). DLC? Sim, um personagem extra para ser usado em Challenges. Ele estará na história principal? Não sabemos ainda.

Robin será jogável nos seus próprios mapas de Challenges, e também poderá ser usado nos mapas feitos para o Batman e a Mulher-Gato.

Para fazer parte do game, o estilo de Robin foi levemente alterado. Nada do menininho de cabelos espetados, ou estilo galhofa imortalizado por Burt Ward, não, para fazer parte do universo sombrio de Arkham City, este Robin apresentará um visual mais adulto, com cabelos raspados ao invés de espetados, e um semblante mais sério (quando bati o olho pensei no Cole de inFAMOUS). Vamos ver o que vai sair dessa iniciativa (e que o diretor Christopher Nolan não copie e resolva colocar o Robin nos filmes).

O novo Batman chegará no dia 18 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360.

harrysickboy
antes que me perguntem, esse Robin é Tim Drake

Anúncios
comentários
  1. Gustavo disse:

    Esse Robin lembra o de “Batman Forever”, mas achei o design muito genérico no geral. Eles perderam uma ótima oportunidade de fazer do Robin um personagem que mais gente goste, pois provavelmente ele nem será integrado na história. Talvez num próximo jogo.

  2. SteamGruber disse:

    Robin sucks monkey jewls……… Na real, ele é o único elemento galhofa do Batman e o único que não se encaixa no tom sério do próprio universo do morcegão. Sem ele a série fica muito mais adulta, e com ele, bom, referêcias de pedofilia são o menor dos problemas. ;P

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s