A volta da Lenda – Legend of Zelda 3DS

Publicado: 16/06/2011 por SteamGruber em Coisas da vida, Games
Tags:, , , ,

Long live the King !!!!

Certamente esse mês está sendo bem animado no mundo dos games, algo natural graças ao efeito E3 e a subsequente ressaca pós-E3, com milhares de gamers sedentos por jogos que só serão lançados daqui a muito tempo. Mas paremos de olhar para o futuro e olhemos para o presente (e por estar falando sobre algo da Nintendo, passado também, afinal ela parece estar presa nele), pois essa semana teremos o lançamento do Re-re-re-re-re-re-re-remake do MAIOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS, mas agora em 3D.

Eu poderia perder horas descrevendo as maravilhas deste clássico e as novidades contidas na versão de 3DS, mas deixarei os publicitários da nintendo fazer esse trabalho por mim, através deste belíssimo trailer (fiquei comovido mesmo, sem zuera).

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D chega as lojas dia 19 de julho e acredito seja o melhor motivo para comprar o novo portátil. Quem jogou sabe do que eu digo e quem não jogou não pode perder essa oportunidade.

Agora, mudando de assunto, por Odin, Duke Nukem Forever lançando e Estevão publicando um post, na mesma semana? Gente, será que o inferno congelou e ninguém me avisou? 

comentários
  1. Telperion disse:

    Não tenho bagagem pra falar deste jogo em comparação aos demais de zelda, mas definitivamente foi o que eu achei mais interessante! Tanto pelos gráficos na época, e pelo o modo como você podia caminhar livremente pelo mundo, quanto pelo desenvolvimento da história. Se eu tivesse um 3DS seria uma compra certa, porém meu entusiasmo não é grande o suficiente para me fazer comprar o console só para este jogo (mesmo que eu tivesse dinheiro sobrando, o que não tenho XD), e não tem muitos do 3DS que tenham me chamado atenção. Queria ter um amigo com um destes pra pegar emprestado hahaha.

  2. Gustavo disse:

    “Duke Nukem Forever lançando e Estevão publicando um post, na mesma semana?”
    Hahahahah, verdade! Só falta a Sega lançar um jogo de Sonic bom XD

    E quando eu joguei Ocarina of Time foi como se tivessem feito o jogo perfeito que sempre imaginei, porém, eu acredito que ele merecia um remake maior para o Wii U.

Deixar um comentário

