Playstation VITA não vai custar tão caro assim

Publicado: 06/06/2011 por Gustavo em Games
Tags:, , , , , , , ,

 

Agora há pouco, em sua conferência na E3 2011, a Sony anunciou oficialmente no ocidente o sucessor do PSP. Ele se chamará Playstation Vita e virá em duas versões: uma com conectividade Wi-Fi (internet wireless) e outra com 3G, além da Wi-Fi por 249 e 299 dólares respectivamente.

Esses são valores relativamente baixos ao que se esperava por um portátil consideravelmente potente e com tantas tecnologias, como tela de “Organic LED”. O lançamento do PS Vita foi anunciado para o período de feriados desse ano nos Estados Unidos (normalmente isso quer dizer perto do Natal).

E no Brasil? Eu não esperaria ele antes do segundo semestre de 2012 e por menos que 800 reais.

comentários
  1. Telperion disse:

    Em se tratando de preços oficiais no Brasil, 800 ainda seria ma pechincha… XD Esse console me deixou bem animado, promete a capacidade de rodar jogos sensacionais! Pretendo comprar um dia =)

  2. Bebs disse:

    Vita pra mim é nome de comida saudável, tipo iogurte light. Ainda não acostumei. rsrs

    O único problema é que ele vai ser o terror das pessoas que tem pavor de marcas de dedo em superfícies espelhadas (a.k.a. eu). xD

    • Gustavo disse:

      Hahahaha, verdade! Eu já tava me acostumando a chamá-lo de NGP.
      Realmente, eles até mostraram o paninho de microfibra oficial para limpá-lo na E3 XD

  3. Rafael disse:

    ja vou começar a juntar dinheiro agora, com certeza vou ter um desses

  4. Samir disse:

    To achando que vai valer mais apena comprar um la no USA.

  5. ckarls disse:

    O 3DS É UMA MERDA É APENAS UM DS COM UM ANALOGICO E MUNITOR COM 3D NADA DE MAIS,O PSVITA VAI RODAR OS MELHORES TITULOS SERÁ QUE A QUARTA VERSÃO DO PARASITE EVIL VAI PRO VITA? ESPERO QUE SIM POIS O 3 DO PSP FICOU MUITO BOM MESMO NUNCA CANSO DE JOGAR ELE JA DETONEI UMAS 5 VEZES.

  6. manolo disse:

    é foda morar no Brasil
    eu vou é me mudar pros eua
    mtu melhor lá lança tudo que é jogo

  7. jorge disse:

    goste bue. vo comesa a junta dinheiro

Deixar um comentário

