Especial Saint Patrick’s – Destination Truth

Publicado: 17/03/2011 por SteamGruber em Coisas da vida, Séries
Tags:, , , , ,

Feliz Dia de São Patricio crianças, hora de abrir suas cervejas, tomar um belo porre e acordar sexta com a cabeça em motha’fucking Ireland. Mas para aqueles que não curtem muito encher a cara, existem outras formas de comemorar esse Irish Day .

O canal SYFY vai realizar um especial de 4 horas ao vivo, direto de  terras irlandesas. O programa sera um episodio da série Destination Truth e terá como objetivo a caça à um terrível Banshee (nada mais irlandês do que beber cerveja e caçar fantasmas), o programa ainda terá a participação especial de outros membros muito conhecidos no canal como o Irlandês Barry FritzGerald, do Ghost Hunter International, Kris Willians, do Ghost Hunters, Jael De Pardo,Fact or Faked: Paranormal Files e a atriz da série Warehouse 13,Allison Scagliotti.

 Destination Truth é uma série que tem como objetivo investigar eventos paranormais ou foras do comum, desde capelas assombradas na Indonésia à existencia ou não do Yeti, na gélidas montanhos do Himalaia. Seu apresentador é Josh Gates, fanfarrão por natureza, que não teme o desconhecido e já visitou algumas das partes mais selvagens e inóspitas do planeta para conseguir provas irrefutaveis que comprovaram varios mitos e deixaram a sociedade científica de olho em outros.

O especial acontece nesta quinta feira à partir das 21h. Destination Truth passa às terças,21h, no canal SyFy.

SteamGruber ” I am the leprechaun”

Bônus Stage :

Happy Patty's Day !!!! ;)

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s