Novo trailer de Skyrim

Publicado: 24/02/2011 por SteamGruber em Arte, Games
Tags:, , , , ,

Não preciso dizer o quanto fiquei BESTA com esse novo vídeo. Posso dizer que pequenas lágrimas de felicidade escorreram pelo meu rosto ao presenciar esse futuro épico,  que meu sangue entrou em ebulição e meu coração parou por 3 minutos, mas não será necessário, afinal, tenho certeza que a mesma sensação passou pelo seu corpo caro leitor. Sim, estou sou fanboy de elder scrolls and I thank God for that.

Não direi mais nada, afinal faltam-me palavras para descrever esse trailer. Apenas saibam que:  THE ELDER SCROLLS V: SKYRIM chega aos consoles e pcs dia 11/11/2011.

Steamgruber – RIP 24/02/2011 – Reborn 11/11/2011 Dovahkiin

Deixar um comentário

