BULLETSTORM – Kill With Skill, Bitches !!!!!

Publicado: 10/02/2011 por SteamGruber em Games, Sci-fi
Tags:, , , , , , ,

 

Hey “Dicktits“, faz tempo que ninguém publica nada neste blog. Mas com o eminente lançamento do jogo mais “über-awesome” da história, não podemos mais permanecer quietos. De que jogo estou falando? Tenha certeza que não é nenhum jogo com japonesinhos “underage”, nem jogos com encanadores-escravos, nem space mariners sem personalidade. É um jogo onde você, deve matar milhares de bastardos para escapar de um paraíso perdido nos confins da galáxia. Parece bom?? Então continue lendo, mas cuidado para não deslocar o maxilar.

Bulletstorm é o resultado da junção da EPIC, famosa por criar a série Gears of War, com a PEOPLE CAN FLY, empresa por tras da série Painkiller. O resultado é um jogo que tem uma apenas uma pretenção, ser uma das mais intensas experiências já vivida por um gamer. A história é simples você é um space-pirate(para ficar melhor só adicionando a categoria ninja) que ao trair seu comandante e tentar fugir, acaba caindo nesse planeta esquecido e que, aparentemente,  passou por mals bocados.  Agora você, beberão e smartass, seu companheiro cyborg bilopar e aquela famosa gata que só existe no mundo dos games, devem cavar seu caminho pra fora desse lugar. E por cavar eu digo matar cada bastardo que aparecer na sua frente.

Mas matar é algo muito simples que diversos outros jogos já exploraram, só apontar sua mira pra alma que você quer libertar do invólucro carnal ( ou no caso digital), aperta o botão (algumas vezes você o segura, mas é o mesmo procedimento) e “BANG”, já era vamos para o próximo.  Em Bulletstorm não importa quem você mata, mas sim COMO mata. A grande idéia do jogo é usar de diversos elementos para poder agraciar seus inimigos com mortes espetáculares, desde objetos da fase, poderosos chutes, tiros nas genitais, qualquer coisa para “Kill with Skill“. Existe também um chicote elétrico que ao puxar seus inimigos os deixa em câmera lenta, aguardando o seu julgamento final sobre ele.

Com a aproximação de seu lançamento a EA, empresa que financia tudo isso, começou um grande trabalho de marketing, que conta até com os famosos virais (no caso um jogo que imita Call of Duty, tirando sarro dele). Videos de jogabilidade, videos com Diorama (tipo de maquete ultra realista para projetos arquitetônicos) e é claro, um DEMO. E até agora o jogo esta sendo incrivelmente bem recebido por apresentar um sopro de originalidade nesse mercado saturado (menos para a Liga Ultra Conservadora dos Pais da América, que acusaram o jogo de PIOR JOGO DE TODOS OS TEMPO, via FOX NEWS)

Bulletstorm chega as lojas dia 25/02/2011, com versões para PS3,XBOX360 e PC.

SteamGruber

Anúncios

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s