Namorada de Sheldon é Promovida!!! Não Gosta Dela? Então Senta e Chora oO

Publicado: 30/11/2010 por harrysickboy em Notícias
Tags:, , , , , , ,

Minha cara de alegria ao saber dessa notícia ficou igual a cara do Sheldon na foto acima.xP

Amy Farrah Fowler, a “Namorada” de Sheldon acaba de ser promovida pelos produtores da série “The Big Bang Theory” a integrante fixa do elenco. Ou seja? Vamos ter que aguentar essa tosqueira até a série acabar ou a atriz morrer atropelada por um caminhão.

Bem, eu estou sendo exagerado, eu nunca vi um episódio em que Amy participasse. Porém, a simples ideia de ter que aguentar uma personagem feminina nerd, e ainda namorada do Sheldon, me dá uma dor de barriga terrível. Já não bastava aquela Bernadette. E pra mim essa ideia de arranjar namorada pra todo mundo me soa muiiiito forçada.

Eu sei que muita gente odeia a personagem (e diferente de mim) com razão, e já li bastante na net a seguinte afirmação, “A namorada do Sheldon é um saco”. Mas mesmo assim, amigos Amy haters, vocês podem gritar,chorar e espernear, o simples fato é, que a atriz Mayim Bialik (a antiga Blossom) agradou tanto a gringaiada que ganhou essa linda promoção.E se agradou a audiência lá nos states, então meu amigo, pode esquecer, já era. A esperança, é que ela faça aparições esporádicas, o que não atrapalharia muito a série pros fãs old school que nem eu.

harrysickboy

comentários
  1. Rafael Coelho disse:

    Rapaz, antes de postar “eu nunca vi um episódio em que Amy participasse. Porém, a simples ideia de ter que aguentar uma personagem feminina nerd, e ainda namorada do Sheldon, me dá uma dor de barriga terrível.” assista. Ela está presente em praticamente toda a presente temporada, e você fâ old school de TBBT ainda não viu nenhum episódio com a Amy? Concordo quanto a opinião de que arranjar namorada para todo mundo parece forçado, mas a aparição da Amy não é fruto das hilárias peripécias de RAJ e HOWARD. Vamos dar uma chance para Blossom.. ela merece ;)

  2. Helen disse:

    Gostaria de saber qual a sua opinião atualmente sobre Mayim na série. Ela é incrível como Amy, e faz a coisa toda ficar incrível!

    • Helen, obrigado por postar.Olha ..a última temporada que vi foi a quarta, a quinta pretendo ver em breve. Sendo assim só posso responder a sua questão a respeito da Amy levando em consideração até o final da quarta temporada. E posso te dizer que ela se tornou sim um personagem interessante. No começo pensei que ela ia ser só uma versão fêmea do Sheldon, bizarra e sem sentimentos, mas achei muito legal a ideia de a Amy ser, além de super inteligente, muito humana também. Sua tentativas de adaptação social com o grupo das mulheres, e seus desejos sexuais reprimidos, nos deram gags memoráveis. Veredicto: A série toda evoluiu e Mayim se encaixou bem nesta evolução, e ao meu ver, das personagens femininas da série, a Amy é a mais divertida.

      • Helen disse:

        Hmm…. Sabia que a sua opinião anterior era desatualizada… Mas faz parte. E uma dica: Não pire na 6° temporada, assim como eu, pq a coisa esquenta!! \o/

  3. Igor disse:

    Que droga. Estou acompanhando a série só agora e acabei de começar a ver a personagem no S04E03. E não sei o que é mais já a acho irritante. Sheldon pelo fato de ser Sheldon, não precisava de namorada. Principalmente uma que fosse cópia barata dele na versão feminina. Enfim vamos ver onde isso vai dar.

Deixar um comentário

