Imagem Gamer –!@#%¨ESPECIAL SCOTT PILGRIM

Publicado: 30/11/2010 por harrysickboy em Imagem Gamer da Semana, Quadrinhos
Tags:, ,

Faz tempo, muiiito tempo, milanos que eu não posto a imagem gamer da Semana, tanto tempo que de cabeça agora nem me lembro em que número parou. Porém, resolvi postar uma nesse exato momento, um pouco antes do mês acabar e um pouco antes desligar meu pc. Porque? Porque eu achei uma na internet, enquanto fuçava no google imagens de Scott Pilgrim pra sanar minha sede por esse personagem.

Eu vi o filme no cinema semana passada! Sim, eu fui um daqueles poucos nerds que conseguiu ver esse filme na telona aqui no Brasil. Bem, e o que eu achei ??? Put@ M&Rd@, que filme fod@sticu, muiiito bom mesmo.

Sendo que tudo que tem a ver com Scott Pilgrim de alguma forma tem a ver com games, nada mais óbvio do que postar uma imagem gamer baseado no quadrinho/filme. Sim, e nenhuma imagem do personagem é mais gamer do que essa acima.

Trata-se da capa de um dos números da hq de Scott Pilgrim, uma capa na qual a arte foi toda feita pra homenagear a capa de um dos games mais famosos da história, Super Mario Bros 3. Notem até como o selo da editora tenta se parecer com o selo dourado na capa de Super Mario Bros 3.

Pra terminar só tenho uma coisa pra falar… VEJAM SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO ASSIM QUE POSSÍVEL !!!!!!!!!!!

harrysickboy

Deixar um comentário

