Fable II de graça para o XBox 360

Publicado: 16/10/2010 por Estêvão em Games
Tags:, , , , , , ,

Não consigo me sentir à vontade diante de um ato de pura generosidade desprovido de interesse. Acho que o mundo amoral em que vivemos está apenas me enganado para uma piada ainda mais cruel no virar da esquina em seu infinito sadismo. Eu sei que ele está a espera de uma rachadura na minha armadura de pessimismo para me fazer aceitar o metafórico doce só para então tomá-lo das minhas mãos. Ele nao me engana, por mais que ele tente me convencer do contrário.

Fable II, normalmente comercializado por cerca de 20 dólares, está disponível para download GRATUITO para o Xbox 360. Clique AQUI para baixar antes que descubram de qual estagiário foi a culpa. Quem já baixou o jogogarante que nãos e trata de demo, trial, versão limitada ou qualquer coisa do gênero.

Estêvão
Só tinha passado aqui para pegar o dinheiro da cerveja.

Deixar um comentário

