Emma Stone (A Jules do Superbad) é a Namorada do Homem-Aranha

Publicado: 05/10/2010 por harrysickboy em Filmes
Tags:, , , , , ,

Quando eu essa notícia eu já associei na minha mente…Humm taí uma ruivinha interessante que ficaria legal como Mary Jane nesse tão falado (e por mim amplamente ignorado) reeboot de Homem-Aranha (sendo que esse reeboot ocorre menos de 10 fucking anos depois do primeiro filme do cabeça de teia ter sido lançado).

Pois eis que imagens enganam, e Emma não será Mary Jane Watson, e sim outra namorada de Peter Parker, Gwen Stacy,(que no filme de Sam Raimi foi interpretada pela ruiva tingida de Loira Bryce DallasHoward). Bem depois dessa confusão original, eu resolvi ler a desculpa o motivo pra terem escolhido Emma.

O diretor da bagaça Marc Webb (de 500 Dias Com Ela) disse: 

“a química entre Andrew e Emma foi incrível, provando que ela era a escolha certa. O coração da história de Peter Parker não é apenas o Homem-Aranha, mas o adolescente comum que se pergunta o que tem que fazer para ficar com a garota que gosta. Andrew e Emma entregarão tudo o que o público espera desses papeis mas também os tornarão deles próprios. E, para minha surpresa, foi engraçado descobrir que nossa escolha para Gwen, Emma, é loira natural”.

e não é que é loira mesmo

Opa, taí outra coisa que eu não sabia..Emma é loira natural !!

 Bem então no fundo o diretor mirou onde viu e acertou onde não viu. Agora basta esperar pra ver se essa descrição de comédia romântica adolescente, vai se tornar um bom filme do Inigualável, o “Amazing Spider Man”.

harrysickboy

depois de SUPERBAD e ZUMBILÂNDIA Emma já é uma deusa Nerd !!! Não no nível Megan Fox é claro

Deixar um comentário

