Angry Video Game Nerd: The Movie

Publicado: 05/10/2010 por Estêvão em Filmes, Games
Tags:, , , ,

Talvez vocês conheçam o Angry Video Game Nerd, o nerd gamer colérico que faz video-reviews de jogos retrô excepcionalmente ruins, geralmente da era 8-bits, enquanto berra suas frustrações com a tevê.

Não conhecem? Ok. O Angry Video Game Nerd é um nerd gamer colérico que faz video-reviews de jogos retrô excepcionalmente ruins, geralmente da era 8-bits, enquanto berra suas frustrações com a tevê.

Quem mandou não prestarem atenção da primeira vez?

James Rolfe, o criador por trás da criatura, divulgou em seu site os planos para levar ao cinema seu personagem mau-humorado e escatológico, mas evitou entrar em maiores detalhes.

E o que podemos esperar do filme? Um review de duas horas?

Não mesmo. Como o próprio Rolf explicou, seria um filme como Wayne’s World,  que expandiu  sobre o quadro e os personagens no humorístico Saturday Night Live, centrando a história nos personagens Wayne e Garth mas não extamente no show deles transmitido do porão de casa. O filme teria como foco o Nerd e o mundo à sua volta, mas Rolfe já adianta que obviamente haverá um review ao longo do filme.

Apesar de ter jogado poucos dos jogos analizados esculhambados pelo Nerd, eu acho os vídeos bem engraçados no geral, com algumas reservas à quantidade de piadas escatológicas (sim, me dê uma piada de bebês mortos, mas não me fale em fezes). Considerando o know-how cinematográfico e humorístico de Rolfe, é um filme que tem o potencial de ser o Wayne’s World da nossa geração.

Fica aqui uns dos nossos reviews favoritos do Nerd

Estêvão,
Eu sei o título brasileiro de Wayne’s World. Eu apenas me recuso a utilizá-lo.

comentários
  1. harrysickboy disse:

    GOD SAVE THE NERD !!

Deixar um comentário

