RED DEAD REDEMPTION: UNDEAD NIGHTMARE

Publicado: 29/09/2010 por harrysickboy em Games
Tags:, , , ,

RED DEAD REDEMPTION: UNDEAD NIGHTMARE, ou seja RED DEAD REDEMPTION com zumbis !!!!

Caraca, né que parece uma boa idéia, e eu tapado nem tava ligado que ia ser lançado um add-on desse nível. Então imagina minha surpresa ao entrar no kotaku e dar de cara com essa imagem.

Como se não bastasse oKotaku acabou de soltar imagens do Jogo.

Muitos pensaram, Mas pera aí.. Não vai soar babaca combater Zumbis em um cenário de velho oeste?

Mas aí eu digo meu amigo: Muito pelo contrário.

Uma coisa Call Of Duty World At War me ensinou é: Que colocar zumbis em um cenário totalmente inesperado, histórico, com nada além de armas antigas, pode ser legal pra cacete. O Velho Oeste é um cenário histórico tão emblemático quanto a Segunda Guerra, então colocar um pouco de filme de Terror na mistura não ia ser nada além de SUPERMOTHAFUCKA.

Mas Zumbis não é um clichê? O tema não esgotou? Bem, Sim.Eu sempre adorei tudo que tinha zumbi, mas nos últimos anos o tema tem se tornado cliché demais, até mais que Vampiros, o que me deixou um pouco saturado. Porém,a apesar de estar quase esgotado, na essência, o tema Zumbi ainda é legal, então se um produto vem com qualidade enriquecer ainda mais a Mitologia Zúmbidica, então que venha com gosto !!!

Em resumo: Apesar de o tema ter sido usado e abusado nos últimos 10 anos(após o lançamento de Extermínio), eu acho que vale a pena dar uma tentada no Add-On. Pois não tem nada melhor do que despachar um comedor de cérebros, e aposto que deve ser muito mais legal fazer isso com uma Winchester e um Colt. Tudo isso só por 10$, seja no seu XBOX360 ou no seu PS3

HarrySickBoy

Deixar um comentário

