Show Surpresa do Weezer: Hurley Divide o Microfone com Rivers + Gerard Way e Cover de Lady Gaga e MGMT

Publicado: 23/09/2010 por harrysickboy em Música
Tags:, , , , , ,

Weezer é uma das minhas bandas favoritas. Simplesmente adoro Rivers Cuomo e a banda,e olha que eu nem estou contando  todas as referências nerds que a banda apresentou no decorrer de anos.

Mas não estou puxando a sardinha pro Weezer (bem, quem sabe eu esteja um pouco sim), mas achei muito legal os vídeo desse show surpresa ocorrido esta semana.

Nele, Jorge Garcia (o Hurley de Lost) subiu no palco durante a música Perfect Situation  e cantou em Duo com Rivers. E pra quem não sabe Rivers é fã do cara, e chegou até mesmo à doidera de nomear o novo disco da Banda de Hurley. Ter Hurley na capa do disco é divertido e inusitado, mas tê-lo no palco cantando é simplesmente demais xD.

Só o vídeo de Jorge Garcia já vale o post, porém não parou por aí não. Gerard Way do My Chemical Romance (e também autor da Graphic Novel Umbrella Academy) também apareceu e cantou junto com Rivers My Name is Jonas enquanto os guitarristas das duas bandas revezavam-se nos solos. Bem, pra mim foi fantástico, pois eu também adoro My Chemical Romance, então ver os vocalistas de duas da minhas bandas favoritas cantando junto foi Duca.

Como se não bastasse, Rivers animado, desceu do palco , usou os banheiros e até escalou uma caçamba enquanto mandava covers de MGMT E Lady Gaga (no melhor estilo Rodrigo Faro).

harrysickboy

eu daria um rim pra estar nesse show

Deixar um comentário

