Você gosta dos filmes de Resident Evil?

Publicado: 16/09/2010 por Gustavo em Filmes, Games
Tags:, , , , , ,

Se a resposta foi positiva, o seu gosto estranho pode ser recompensado com um kit do Playstation Move da Sony Brasil! Para isso, basta fazer o cadastro no site do Cinemark e responder a um pequeno quiz sobre os filmes.

A promoção dura até o dia 3 de outubro e o ganhador vai ficar sabendo se vai levar o PS3 com o Move no dia 15 de outubro.

A verdade é que muitos não gostam dos filmes pelo roteiro e atuações abaixo da média, enquanto que boa parte dos fãs do jogos não gostaram da decisão de não seguir a história dos games. Porém, o filme tem valores altos de produção e apresenta o melhor que há em filmes de ação.

Amanhã assistirei a Resident Evil 4: Recomeço em 3D e trarei minhas impressões para cá.

Anúncios
comentários
  1. harrysickboy disse:

    Cara…eu realmente nunca vi um filme do resident evil..mas sei lá…acho que não gostaria..essa franquia tá mais pra Milla Jovovich The Movie…!!! Mas que venham suas impressões sobre o filme 4 Gustavo, eu estarei ansioso por mais um review de filme baseado em games desde o review de Prince of Persia pelo Raf !!!

  2. Rebeca disse:

    Eu não consegui racionalizar sobre o filme pra fazer uma análise mais elaborada. Acabei fazendo um post simplinho. hahaha xD

  3. Mari disse:

    Os filmes são bem ruins… eu gosto do 1ª filme, mas mesmo assim os personagens principais do jogo fazem falta. A partir do segunda filme bem que eles poderiam colocar outros personagens como principais… A Milla se aproveita que é esposa do roteirista/diretor para permanecer na série eternamente! Já deu de Milla e Paul u.ú

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s