Sacha Baron Cohen poderá viver Freddie Mercury no Cinema

Publicado: 16/09/2010 por harrysickboy em Filmes
Tags:, ,

Notícia bizarra!!! Sacha “Borat” Baron Cohen poderá viver ninguém mais ninguém menos que o legendário Freddie Mercury no cinema !!!!

De acordo com o site Deadline, o produtor Graham King teria confirmado tudo. O  filme teria como foco o período que iria desde a formação da banda até o show do Live Aid em 1985, deixando de fora a morte de Freddie. O roteiro estaria sendo escrito por Peter Morgan (o mesmo cara que escreveu A Rainha).

E as músicas?? Bem, entre algumas confirmadas estão:  “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “Another One Bites The Dust” e “You’re My Best Friend”, a princípio tá bom né?

Como fã do Queen, minha opinião é dividida. Por mim já estava mais que na hora de sair um filme sobre  essa que uma das maiores bandas da História… masssss eu não fiquei muito feliz com a idéia do roteiro, pois eu acho que um filme sobre o QUEEN deveria ser um filme sobre Freddie Mercury, ou seja, o Fred deveria ser  o foco do filme, o ponto chave, centrado nele e não na banda em si. Eu sei que tem toda essa baboseira da banda serem os quatro, mas pra mim, Queen era Freddie mais três. Mas ainda é cedo pra ser azedo.

E Baron Cohen como Freddie?? Bem, pra quem ainda tem dúvidas dê uma olhada na foto abaixo. Me convenceu xD

harrysickboy

Anúncios
comentários
  1. Gustavo disse:

    Hahahah, eles são parecidos mesmo! XD

  2. thisisbhering disse:

    A segunda foto selou de vez a história, mas pelo que sei da história da banda, um filme do Queen seria meio parado, até que eles eram comportados.

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s