Sacha Baron Cohen poderá viver Freddie Mercury no Cinema

Publicado: 16/09/2010 por harrysickboy em Filmes
Tags:, ,

Notícia bizarra!!! Sacha “Borat” Baron Cohen poderá viver ninguém mais ninguém menos que o legendário Freddie Mercury no cinema !!!!

De acordo com o site Deadline, o produtor Graham King teria confirmado tudo. O  filme teria como foco o período que iria desde a formação da banda até o show do Live Aid em 1985, deixando de fora a morte de Freddie. O roteiro estaria sendo escrito por Peter Morgan (o mesmo cara que escreveu A Rainha).

E as músicas?? Bem, entre algumas confirmadas estão:  “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We Are the Champions”, “Another One Bites The Dust” e “You’re My Best Friend”, a princípio tá bom né?

Como fã do Queen, minha opinião é dividida. Por mim já estava mais que na hora de sair um filme sobre  essa que uma das maiores bandas da História… masssss eu não fiquei muito feliz com a idéia do roteiro, pois eu acho que um filme sobre o QUEEN deveria ser um filme sobre Freddie Mercury, ou seja, o Fred deveria ser  o foco do filme, o ponto chave, centrado nele e não na banda em si. Eu sei que tem toda essa baboseira da banda serem os quatro, mas pra mim, Queen era Freddie mais três. Mas ainda é cedo pra ser azedo.

E Baron Cohen como Freddie?? Bem, pra quem ainda tem dúvidas dê uma olhada na foto abaixo. Me convenceu xD

harrysickboy

comentários
  1. Gustavo disse:

    Hahahah, eles são parecidos mesmo! XD

  2. thisisbhering disse:

    A segunda foto selou de vez a história, mas pelo que sei da história da banda, um filme do Queen seria meio parado, até que eles eram comportados.

Deixar um comentário

