…Sim, este é o Novo visual de Dante !!!

Publicado: 15/09/2010 por harrysickboy em Games
Tags:,

 

Eu compartilho de sua dor Gustavo…realmente espero um Mod que reestabeleça o Antigo visual de Dante. Quando eu vi esse carinha eu imaginei que era o Nathan Drake mais jovem, um Rebelde sem causa de uma produção americana qualquer,  mas não o Dante, não o Híbrido de Demônio com Humanos mais cool já criado, que usava sobretudo vermelho, botas a lá cowboy e tinha um longo cabelo branco  Oo

Simmmm, este é o Dante que nós aprendemos a amar !!!

Mas prometo que essa vai ser a última vez que vou demonstrar algum sentimento negativo contra esse novo Dante, afinal de contas, pra quem já aguentou até a versão Teen de Darth Vader, aguentar o Dante moreno não é nada.

Oi, Eu sou o Darth Vader nos meus anos dourados xDDDD

Viu, podia ter sido bem pior ehehhe.

Mas me digam o que vocês notaram desse visual novo de Dante?? Sim, o visual esta muito mais “Ocidental”, será que é esse o objetivo? Ocidentalizar Dante, pois seu visual clássico é totalmente “Animesco”..Será, Será, Será???? Não sabemos, só podemos sentar e tentar curtir esse novo Dante, ou simplesmente ignorá-lo e condená-lo ao ostracismo dos personagens de Video Games. Da minha parte, como eu sempre digo, não vou recriminar o Game antes de jogá-lo, fanboyzices a parte, um game tem que ser jogado antes de ser pichado !!

Obs-Apesar de todo discurso eu ainda acho o visual antigo de Dante muito mais Rox !!! E aí qual dos dois Dantes vocês preferem???

harrysickboy

comentários
  1. thisisbhering disse:

    Dante levado em cana após o quebra-quebra que sucedeu o cancelamento de última hora de show da Familia Restart.

  2. SteamGruber disse:

    Maldita geração colorida……pronto era o que faltava….Agora o Dante virou um dos famosos personagens Japoneses sexualmente ambiguos e curiosos.

  3. Rebeca disse:

    Mas que diacho de foto é essa do Hayden Christensen?!

    Troquem a boina por um cabelo comprido azul e o que dá? Afrodite de Peixes.

    Broxante… D=

  4. Rebeca disse:

    “um Rebelde sem causa de uma produção americana qualquer”

    Não poderia ter definido melhor. u__u

Deixar um comentário

