HALO: REACH at Last !!!!!!

Publicado: 14/09/2010 por SteamGruber em Games
Tags:, ,

Dia 14 de Setembro de 2010 (A.K.A Hoje), dia do lançamento mundial de Halo: Reach. Certamente depois de tantos posts sobre o assunto vocês, meus caros leitores, estão esperando uma posição minha perante ao jogo(ou não e eu apenas estou pagando um mico danado falando isso, isto é, presumindo que eu tenha, de fato, leitores afinal de contas). Por isso, após uma grande deliberação eu decidi que EU deveria escrever uma crítica sobre o jogo.

Certamente, eu poderia botar um video do GAMETRAILERS ou IGN e falar alguma besteira sobre o que eu vi ali, mas não, eu quero fazer algo mais. Por isso eu decidi que irei nos próximos dias comprar o jogo e jogá-lo todinho (como se eu já não fosse fazer isso ;P), depois irei escrever um post falando de todos os aspectos do jogo e se realmente vale a pena conferir. Basicamente o que eu descrevi foi um  REVIEW como todos nós gamers já conhecemos, mas esse será diferente, será escrito por mim, oras.

Então, fiquem ligados e para todos que esperaram esse jogo tanto quanto eu, BOM JOGO!!! ^^

SteamGruber

 

comentários
  1. Gustavo disse:

    Isso ae, Guilherme! Tá todo mundo falando que é essa é a experiência definitiva de Halo, mas quero ver a sua opinião.

Deixar um comentário

