Faz tempo que não posto nada sobre Star Wars…..

Publicado: 09/09/2010 por harrysickboy em Filmes, Sci-fi
Tags:, , ,

Depois de uma semana de marasmo da minha parte aqui no blog, finalmente estou de volta com a postação de inutilidade. Se faz uma semana que não posto nada que presta, faz mais tempo ainda que não posto nada relacionado a Star Wars. Então aqui vai….Eu tava navegando no NerdsSomosNozes, um dos meus blogs favoritos, e achei isso nas postagens desta semana….Um Mapa Fodástico da Galáxia de Star Wars. (clique na imagem e depois clique em tamanho real)

Nossa muito demais. Eu já tinha esse Mapa só que numa resolução bem mais porca, então fico feliz em disseminar pela web essa versão mais bela do mapa da Galáxia mais conhecida do universo.

harrysickboy

Deveríamos mesmo criar uma categoria Star Wars no Blog xDDD

comentários
  1. Gustavo disse:

    Boa sugestão, Marcelo. Eu vou apresentá-la na próxima reunião com os acionistas.

    Ah, que belo mapa o_o

Deixar um comentário

