Pokeabominações !! Cuidado..eles são medonhos !!!

Publicado: 31/08/2010 por harrysickboy em Anime e Manga, Games
Tags:, , , , , , , , , ,

Algo me diz que eu deveria sugerir pro Gustavo uma sessão pokemon no blog, é sério, sempre que eu tou surfando pela net pesquisando sobre o que escrever no meu próximo post me vem uma coisa idiota ou bizarra associada aos monstrinhos de bolso da Nintendo. E depois dos poke-yokais,eu achei algo realmente bizarro, disgusting, nojento…e com pokémons. Bem o que vcs verão a seguir é algo que fica mais ou menos entre categoria “como seriam os pokémons se eles tivessem sido criados por Clive Barker” e a categoria “WTF????”

O mérito dos Pokeabominations é todo da artista “eattost” ( http://eattoast.deviantart.com/) e eu achei essa merda obra de arte no www.bloody-disgusting.com .

harrysickboy

comentários
  1. Gustavo disse:

    Caracas, todos eles me lembram aquele desenho do FUUUUUUUUUUUUUUUU

  2. Rubens disse:

    A verdade é que todo Pokémon evolui !

Deixar um comentário

