Imagem Gamer da Semana XVIII – Especial Máfia 2

Publicado: 31/08/2010 por harrysickboy em Games, Imagem Gamer da Semana
Tags:, , , , , ,

Gostou né??? Bem diferente das coisas relacionadas a Mario que eu costumo postar. A imagem gamer desta semana é em Homenagem a um game lançado semana passada, um game que eu espero desde 2002 quando joguei na casa do meu tio o primeiro Máfia.

Eu pude dar uma olhada nessa sequência semana passada e posso dizer…..nossa curti.  Então eu escolhi como IGDS  justamente  um dos Features mais comentados do Game,  a presença de Imagens “Picantes”. O jogo conta com Imagens Pin-Ups desenhadas e fotos reais de Playboys antigas, como somos um blog de família eu peguei só as imagens mais leves….quer ver mais ?? Compre o game e procure por toda Empire City este extra foderoso.

Ahhh tá bom, mais umas de brinde!!!!! (Ahhh escolhi a imagem mais inocente pra postar aqui em baixo.)

comentários
  1. thisisbhering disse:

    Aviso aos onanistas entusiastas, Mafia II guarda quanto tempo o jogador ficou olhando as fotos.

    Por quê?

    The more you know….

  2. camyla disse:

    nossa a primeira imagem e fofa dddd+++++++++++++++ amei ela

Deixar um comentário

