Porque eu não estou conseguindo escrever algo hoje

Publicado: 05/08/2010 por Estêvão em Games
Tags:, , ,

Trata-se de Canabalt e não meus vícios químicos.
Como um relacionamento doentio, eu e Canabalt ficamos indo e vindo, e dessa última vez a saudade foi mais forte que meu orgulho.

O jogo é simples e ajogabilidade mais ainda, pule com espaço e evite obstáculos e quedas ao pular de um edificio ao outro, tentando chegar mais longe a cada partida. Não há tempo de parar e recuperar o fôlego, apenas pule.

A princípio pode parecer simple,s mas o jogo te prende e é viciante, logo  você vai estar naquele espírito de “só mais uma” pela enésima.

Sem falar que esse joguinho simples tem uma das trilhas sonoras mais legais que eu vi escutei em games há tempos.

Estêvão

Viram, ele não tão difícil de agradar.


Deixar um comentário

