Estou pouco me Lynchando, mas….

Publicado: 01/08/2010 por Estêvão em Games, Quadrinhos
Tags:, , , , ,

Você, como 90% dos gamers,  não deve estar exatamente roendo as unhas de antecipação com o lançamento da adaptação para os quadrinhos de Kane & Lynch: Dog Days.

Eu também não estava, mas aí vi que Ben Templesmith estava fazendo as capas.

Aproveitando o ensejo vamos falar um pouco de Kane & Lynch.

Kane & Lynch é um daqueles jogos que sai da sua memória assim que você  o desliga. Qualquer coisa postiva que possa ser dita do jogo invariavelmente vai ser no contexto ,”Ah, mas até que…”. O motivo de um jogo assim, lançado no ano de Left 4 Dead, Smash Bros Brawl, GTA IV e quase metade do meu Top Games TENOFMDSF (Totalmente Excelentes e Não Ouse Falar Mal Deles Seu Filisteu), receber alguma atenção foi a demissão de Jeff Gerstman, então editor do Gamespot, por fazer uma crítica negativa ao jogo mesmo após a EIDOS, empresa responsável pelo jogo, ter gasto uma grana preta em propagandas no site.

Meio o que eu arrisco aqui quando falo mal da liga canadense de hockey

Chegamos a 2010 e aquele esquecível jogo rendeu, além de uma adaptação para quadrinhos (que eu não vou ler mas vou babar pelas capas),  uma sequência, K&L 2: Dog Days, prevista para agosto deste ano (que eu não vou jogar), um adaptação para o cinema com Jammie Fox e Bruce Willis (que eu não vou ver).

Saudades da época em que jogos ruins não geravam continuações….

Ahem

OK, há exceções

Estêvão

A promiscuidade moral da Gamespot já era evidente quando GUN recebeu uma nota maior que Call of Juarez.

comentários
  1. CHN disse:

    This post was brought to you by the Canadian Hockey League, visit us today! http://www.chl.ca/

  2. SteamGruber disse:

    Joguei o Demo do novo jogo. Axo q pode até fazer mais bonito q o primeiro, mas como vc mesmo disse, nao ficarei roendo minha unhas pela versão final. Pode ser que eu jogue, pode ser que não.

Deixar um comentário

