Gears of War – Fim de Tudo ao Som de Johnny Cash

Publicado: 30/07/2010 por harrysickboy em Games
Tags:, , , , , , ,

A gente merece ir pro inferno!!!! Sim merecemos perecer pelo que NÃO fizemos até agora….nós não escrevemos praticamente NADA sobre o novo GEARS OF WAR. Não tem desculpa, Gears é um dos únicos motivos que me restaram pra confiar no XBOX, eu comprei o meu TERCEIRO console (os outros dois pifaram) só por causa de Gears 3 que irá lançar ano que vem e mesmo assim, com a tonelada de coisas que foram liberadas sobre este terceiro jogo, eu acabei não escrevendo nada, nadica de nada sobre o game 3.

Bem, espero com esse post me isentar um pouco da culpa. Eu achei esse vídeo ontem no blog Portallos, e tenho a obrigação de postar, pois ele é demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gears of War 3 embalado por “Hurt” música do Grande e Único Johnny Cash Vejam e se divirtam.

harrysickboy

Deixar um comentário

