Imagem Gamer da Semana XIV – Especial Comic-con 2010

Publicado: 29/07/2010 por harrysickboy em Imagem Gamer da Semana
Tags:, , , ,

Ah Imagem Gamer desta semana saiu um pouco atrasada, porém o atraso foi proposital, pois eu estava esperando achar a imagem certa pra colocar. A espera compensou, eu acho .

A imagem escolhida foi essa, uma Screen do game Marvel vs. Capcom 3. Das várias imagens que foram divulgadas na comic-con esta foi a que mais me chamou a atenção por 2 motivos.

1-Um dos lutadores é o Thor, personagem tão citado nessa comic-con em razão do filme que está chegando, então Thor pode ser considerado o personagem Marvel do ano

2-Amaterasu, o personagem principal de Okami é uma das novidades desse novo jogo, e como podemos ver, o efeito que ele causa em uma luta é simplesmente demais.

De Lambuja outra imagem desta luta.

harrysickboy

comentários
  1. thisisbhering disse:

    tem amaterasu?! jah tem meu interesse

Deixar um comentário

