Novo Hitman ?? 2011 ??

Publicado: 21/07/2010 por harrysickboy em Games
Tags:

Hoje ao dar uma surfada no Kotaku dei de cara com uma notícia que me deixou com um sorriso de orelha à orelha. Um novo Hitman será lançado em 2011. Ao menos é o que os posteres conceituais dizem. Estes posteres foram primeiramente postados no Website da Great Graphic’s, uma empresa de design que já havia trabalhado com a Square Enix no game Kane and Lynch 2. Ao todo são dois os posteres publicados na parte de concepts do website da empresa.

Segundo poster conceitual, que indica 2011 como o ano de lançamento do próximo Hitman

O game  Hitman é um amigo antigo meu, eu jogo games da franquias  desde o segundo jogo da série “Hitman 2”, quando, ao comprar meu PS2 destravadex, eu ganhei o direito de escolher 3 jogos, um foi claro GTA Vice City, o outro foi o concorrente de luxo Driv3r, aí meu pai escolheu o jogo do carequinha como o terceiro jogo.

Dos três games, incrivelmente, o que eu acabei gostando mais foi o jogo do assassino com o código de barras na cabeça. Um jogo belo, situado em diversas partes do mundo (indo desde Sicília até a Índia), com um arsenal variado, que incluía desde um revolver até um bisturi. Simplesmente demais.

Depois disso vieram mais 2 hitmans: Hitman Contracts e Hitman Blood Money.

O curto Contracts, que apesar de ser um jogo escuro e breve, não deixou de ser fantástico, uma evolução após o jogo 2. Com armas novas e locações diversas (destaque para a minha fase favorita, Beldinford Manor, que te levava a uma mansão no countryside inglês para matar um lorde inglês) o jogo só peca pelo fato de ser curto, mas quem dera, ele foi elaborado pra ser um mero aperitivo entre o jogo 2 e o Blood Money (algo como o próximo Assassin’s Creed).

E o melhor jogo da série até então, Hitman: Blood Money. Blood Money foi um passo adiante, te levando a jogar em fases vistosas e dando inúmeras novas opções de assassinato, farei um post exclusivo do jogo (que inclusive foi o jogo que eu mais terminei na vida, sendo que fechei todos os modos de dificuldade pra PS2 e todos os mesmo modos pra Xbox 360, terminando todas as fases como silent assassin e olha que eu sou um cara que só jogo um jogo uma, no máximo duas vezes)

Bem, então vocês vem que eu realmente tenho motivos pra estar excitado por essa notícia. Dica minha, joguem algum jogo do Hitman, o 2 vocês podem achar pra PS2 e GameCube, Contracts vocês podem achar pra PS2, já Blood Money foi lançado pra PS2 e Xbox 360. Joguem, e se a  arte conceitual não estiver mentindo, esperem pelo próximo Hitman já famialirizados.

Nota Os comentários do kotaku desmentiram a notícia logo em seguida, porém eu não sou de me fiar muito por comentaristas da web, mas caso o que eles dizem esteja certo e o kotaku errado, então esses posteres são apenas fanarts, o que me deixaria desapontado. Mas caso o kotaku esteja errado, as minhas dicas continuam valendo!! Joguem Hitman 2, Hitman Contracts e Hitman Blood Money.

harrysickboy

comentários
  1. Telperion disse:

    Para diminuir a sua frustração aí vai um comentário interessante… NOT! XD

  2. joao disse:

    qual é o 1 jogo do hitman

  3. Jefferson disse:

    eu realmente gostaria de jogar todos os Hitman….o o contract é o único que ainda não zerei(eu não tenho >_<)
    Porém…vou seguir sua dica

  4. Cláudia disse:

    Já ha muito tempo que gosto de jogar hitman por vezes irrito-me quando nao consigo passar de nível há primeira…
    Mas é mesmo assim, ainda não tive opurtunidade de jogar o ultimo que saiu mas ja me disseram que é mt fixe…

Deixar um comentário

