Tecnicamente esta é uma imagem gamer, e se não desta, de alguma semana. Mas já postaram a desta semana, então…

Quero compartilhar com vocês uma montagem com screenshots de três aguardados jogos em desenvolvimento,  feita por nosso amável editor (quando não está com seu chicote de nove caudas de macarrão molhado).

Perceberam algo em comum?

Sim, os três personagens são de continuações com títulos contendo palavras que começam com a letra F.

Star Wars: The Force Unleashed II

Red Faction: Armaggedon

In-Famous 2.

Mera coincidência? Acho que não.

Estêvão

Se eles estão sem criatividade para character designs porque eu devia me esforçar em inventar algo para escrever aqui?

comentários
  1. rafthehay disse:

    http://tinyurl.com/3446wju

    Realmente, a criatividade tá indo embora. Pior é saber que um desses é de Star Wars!

  2. harrysickboy disse:

    Essa é honorariamente a imagem gamer IV..pois eu pulei o número IV .ahhah essa imagem me lembra um post sobre personagens clichês dos games publicado nas gamesradar.com .Humm valeria uma tradução aquele post xD

  3. harrysickboy disse:

    po man..a imagem sumiu!!

Deixar um comentário

