Atenção….vuvuzelas chegam à terra média. (Só pra não falarem que não falamos da Copa)

Publicado: 01/07/2010 por harrysickboy em Coisas da vida
Tags:

Se você vive no nosso mundo sabe que estamos em época de copa do Mundo de Futebol. Este ano, um elemento irritante foi adcionado a explosiva mistura de Patriotismo de Butequim, Galvão Bueno e Copamania… este elemento é a Vuvuzela. A Vuvuzela nada mais é do que uma corneta, sim uma corneta. Corneta esta que é tocada até a exaustão nos estádios Sulafricanos. Além de produzir um som alto e irritante, e ser tocado nos jogos por milhares de pessoas, a Vuvuzela adquiriu nesta copa um  Status de Cult, tá todo mundo correndo atrás da sua Vuvuzela !!!

Com esse recém adquirido status de Cult, a vuvuzela virou o personagem da Copa (ao lado da bola jabulani de do ilustrado técnico argentino Maradona). Como toda febre, a vuvuzela se espalhou não só pelas nossas ruas como também pela internet.Vídeos começaram a pipocar e até o youtube adicionou um botão em seus vídeos que ao ser pressionado acionava uma sinfonia de vuvuzelas que não te deixavam ouvir o vídeo em si (isso seria uma forma de sentir o clima da copa no youtube, sacaram??). Dos vídeos que a Vuvuvzela participa na net, o mais bem sacado é este que eu coloco abaixo. Um que mostra que a vuvuzela pode chegar aos lugares mais fantásticos possíveis.Vejam este pesadelo, e compartilhem da dor do pobre Gandalf.

Ahhh eu tenho uma vuvuzela, eu atormento os vizinhos… e apesar das partes negativas citadas, eu adoro a copa. É bom algo que une o mundo todo, mesmo que só na frente da TV.

harrysickboy

Anúncios
comentários
  1. Rafthehay disse:

    Hahhaa, tinha visto antes, achei bem feitinho até =) A parte do poço na tumba do anão lá é a melhor!

  2. Gustavo disse:

    Perfeito, eu achei MUITO engraçado! XD

Deixar um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s