Imagem Gamer da Semana – IV

Publicado: 04/05/2010 por harrysickboy em Imagem Gamer da Semana
Tags:, ,

A imagem gamer da semana tem cara de curiosidade, uma curiosidade biológica insólita.Como vocês sabem pokemons não existem.Sim, desculpa acabar com o sonho de vocês mas pokemons de fato não existem.Mas o quê?Será que eu estou enganado !!!!oO

Olha só eu estava enganado, pokemons existem, e a imagem gamer desta semana provou isso !!!

Para não dizer que eu estou inventando dê uma olhada no Mudkip representado pelos nossos amigos japoneses!

RÁ!!!Nosso blog também é cultura (ou não !!).

Harrysickboy

comentários
  1. thisisbhering disse:

    Pelo que lembro é um tipo de salamandra que pode alterar seu genes para trocar de sexo em caso de desproporção entre machos e fêmeas.

    …momento Professor I.M. Boring, Ph.D.

Deixar um comentário

