Como nenhum dos estranhos que eu tenho parado na rua têm dado a mínima, decidi compartilhar com vocês, leitores, essa notícia.

Após meses de espera, dúvidas e incertezas e comentários nada animadores de amigos (estou falando de você Gus), meu novo laptop finalmente chegou!

Dia seguinte à foto resolvi cortar o cabelo...

Seja bem vindo Wonka Bar. Ah! As horas de diversão, tédio e jogatina obsessiva que passaremos juntos…

Ainda que boa parte da motivação da compra seja gamer (i.e. placa que roda Crysis), uma bateria com duração superior a 10 minutos e leitor de DVD e cooler operacionais foram fatores bem persuasivos.

Ele foi comprado do Mercado Livre com um vendedor Platinum por um preço excelente, bem abaixo da média para laptops com especificações bastante inferiores encontrados em lojas como Americanas ou Submarino, e apesar da longa demora ainda recomendo o site.

Pois é a demora. Frustrante do tipo “Vou recriar a cena de tortura de Cães de Aluguel com aqueles putos”.

Dois meses, com uma previsão original de 12 a 20 dias úteis. Não parece ser muito tempo, mas foi um mês sem informações e prazos repetidamente quebrados. Ainda que meus e-mails fossem respondidos com rapidez, eles não explicavam nada. Sempre com o clássico “semana que vem terei mais informações” e o pior de todos: “Olá amigo”.
Olha, eu não sou seu amigo. Meus amigos passam por testes psicológicos mensais, entendem a importância de estarem preparados para o apocalipse de zumbis (ele virá) e são não-astecas certificados.

No fim, eu só fui saber que o Wonka Bar foi postado quando me interfonaram da portaria pedindo minha assinatura.

Mas o produto eventualmente chegou. E todos se regojizaram. Era tudo o que prometeram e roda Fallout 3.
Por mim tudo bem.(viu? eu não sou tão difícil de agradar)

Bem, com isso eu me despeço. Como meu laptop de 2006 só rodava jogos pré-2002, eu tenho meia década de jogos para me inteirar.

Para não dizer que só fiquei falando de mim, fica com vocês esse vídeo educativo.

Estêvão

Aqueles malditos astecas…

comentários
  1. Telperion disse:

    Epic photo xD

  2. Gustavo disse:

    Eu não acredito que ele finalmente chegou, Nostradamus acertou novamente…

  3. rafthehay disse:

    Caramba, será que GT5 será lançado mesmo então? Até seu notebook chegou!

    E realmente épica a foto. A camisa no cabide roubou a cena.

  4. thisisbhering disse:

    Créditos da foto vão para o harry sickboy

Deixar um comentário

