I’ll be back

Publicado: 16/03/2010 por Estêvão em Coisas da vida
Tags:,

Aos leitores e o punhado de gente que dá a mínima.

Após longo período de luta à sina de produto HP, meu fiel laptop sucumbiu à sua herança maldita como um típico personagem de H.P. Lovecraft (percebo uma conexão aqui).

Em resumo, isso significa que vou me ausentar do blog por um bom tempo.

Possivelmente, quando as estrelas estiverem alinhadas, Cthulhu e os Antigos descerão à terra novamente e trarão consigo o novo laptop que eu venho esperando à mais de um mês e poderei finalmente voltar a postar regularmente.

A propósito, eu gostaria de proclamar meu apoio aos nossos novos deuses monstros alienígenas.

Gus, o editor sofrido, teve as seguintes palavras para oferecer:

Hahahah, você está esperando o aquele novo laptop para substituir o antigo? Bem, é melhor eu te contar. Antes disso Malhação vai acabar, Firefly será revivido, o iPad será a principal plataforma de games do mercado e você vai ter aprendido a editar seus próprios posts.

Tocante, Gus. Belas palavras. Espero ter essa sensibilidade e eloquência no seu funeral.

Concluindo: quero lembrar que eu preferiria continuar a escrever aqui ao invés de curtir meu exílio forçado da vida digital (o Sol lá fora brilha demais), continuo com meu compromisso para com o blog e que levo vocês no coração, como um pai violento e alcoólatra, mas que você continua amando depois de ter fugido de casa.

Até breve,

Estêvão

Incidentalmente, nesses 4 dias sem computador li umas 300 paginas de livros que tenho a mais de um ano, botei minhas contas em dia, joguei um pouco meu Wii abandonado desde o ano passado, comecei minha monografia, preparei 3 posts e consegui três entrevistas de estágio para essa semana.

Coincidência.

comentários
  1. rafthehay disse:

    Dizem que um homem sem seu computador é como um mexicano sem cubiertos :/

  2. Gustavo disse:

    Estamos esperando sua volta, quem sabe, com um review de um jogo de wii!

  3. Rebeca disse:

    Que palha o Gus, nem pra dar apoio ao amigo.. ¬¬

    heuheueheuheuhe

    Tomara que a parada do laptop se acerte logo, Estevão!

  4. harrysickboy disse:

    ahaha depois de ver o que tu fez com o fio de força essa não me surpreendeu hahaha vê se joga mais wii agora e para de perder pro caio no wii tenis xS

  5. thisisbhering disse:

    Tag de Estêvão? Quem vai procurar por isso?

    Na verdade, o Gus estava presente quando queimei minha fonte do Wii.
    Ele gargalhou…

Deixar um comentário

