Presidente da Nintendo revela novo console sem querer

Publicado: 11/02/2010 por Estêvão em Games, Notícias
Tags:, , ,

Satoru Iwata, Presidente da Nintendo, pode ter deixado escapar em entrevista para o jornal Asahi Shimbun, uma das notícias mais quentes da empresa nos últimos meses, revelando planos para o novo console da Nintendo.


O presidente Iwata, no entanto, negou ter divulgado tais informações e culpou o jornal  por ter interpretado mal suas palavras e impresso informações errôneas.

Em carta enviada ao Kotaku, o jornal, um dos mais respeitados do Japão, rearfimou ter impresso as declarações do presidente com fidelidade.

Para quem quiser verificar a matéria original, segue o link já com a tradução (tosca) do Google para o inglês.

Mas e quanto ao console vocês me perguntam?
Querem saber mais detalhes?

.

.

.

.

.

.

.

Esperem

.

.

.

.

.

.

.

Esperem…

.

.

.

.

.

.

.

Um pouco de paciência

.

.

.

.

.

.

.

Uma versão HD do DSi com sensor de movimento.

MAS QUE DROGA NINTENDO!!!

Vocês estão mortos para mim.

Mortos!!!

O DSi XL ainda nem foi lançado no Ocidente e já vem com mais outro? Existem tantos Nintendo DS no Japão que em certo ponto eles vinham de brinde com cds de instalação de provedores de internet.

Por outro lado, a essa altura eu já deveria estar bem mais acostumado a esse tipo de coisa, não?

Estêvão

Seriamente se perguntando porque está no seu terceiro console da Nintendo.

comentários
  1. rafthehay disse:

    Woohoo! Ao melhor estilo Apple, que lança o mesmo produto 5 vezes em 3 anos! Por isso que eu tenho um PS3, e esper até hoje o Dreamcast 2 (Vai ser lançado junto com Duke Nukem Forever e GT5)

  2. Gustavo disse:

    Eu odeio o DS! Ele rouba vários jogos bons pra ele! T_T
    E nossa, eu lembro da época que Gran Turismo Forever era uma piada XD

  3. thisisbhering disse:

    Teve uma ocasião q lançaram uma nova versao de um iPod 2 meses depois de um corte nos preços do modelo “antigo”, ou algo assim. Os consumidores se sentiram prejudicados e a Apple foi pressionada a dar um cupom de 100 dolares p/ quem houvesse comprado o produto.

    rafa tenho notado uma fixação sua pelos podutos da Apple recentemente. Você não está ficando descolado e moderninho, está?

    • rafthehay disse:

      Estevão, estevão, meu caro, afirmar que eu gosto da Apple é como dizer que o Gustavo curtiu 2 girls 1 cup (Não me deixe na mão, Gustavo!). Eu simplesmente cito a Apple como clássico exemplo de desrespeito ao consumidor associado à criação de uma marca de valor inimaginável que gera a maior pagação-de-pau do mundo da tecnologia :]

  4. thisisbhering disse:

    Corrigindo, a história foi q houve uma queda de U$ 200 dois meses após o lançamento do iPhone. Isso q resultou na emissão de cupons de U$ 100 para os consumidores ansiosos. É o que dá ficar postando de madrugada…

    Ok 2g1c, me convenceu (e você saber oq o iPad realmente representa). NOT a fanboy . Eu mal tomei meu café ainda e não quero ter que comer de novo.

    Incidentalmente, “alabama hot pocket”.

    The more you know…

Deixar um comentário

